O que é Hipnoterapia?

Hipnoterapia (ou Hipnose Clínica) consiste na aplicação de técnicas hipnóticas como ferramenta terapêuticas. Muitos problemas que vivemos hoje são causados por eventos do passado dos quais nem lembramos.

O papel do Hipnoterapeuta é identificar esses eventos causadores e ajudar o cliente a ressignificá-los.

Imagine um iceberg. O que vemos, normalmente, é a menor parte do bloco de gelo. O que não vemos é o que pode causar danos catastróficos. Com a mente acontece a mesma coisa.

Hipnoterapia é o caminho que nos ensina a entender como podemos assumir o controle de nossa mente. E, como consequência, guiar nosso caminho para a felicidade que você sonha há anos.

Mas é Hipnose como nos filmes e na TV?

O que você viu em filmes e TV não traduz, em sua maioria, a seriedade da Hipnose. Na Hipnose feita por profissionais, o cliente não faz nada que não queira. Se ele não quer comer uma cebola achando que é uma maçã, ele não comerá. Se ele quiser esquecer seu nome, ele esquecerá.

Hipnoterapia serve para mim?

Veja as 7 Perguntas Mais Frequentes

Todo mundo pode ser hipnotizado?

Sim, desde que tenham as faculdades mentais em ordem.

É possível ficar preso ou não voltar na hipnose?

Não, pois você sempre estará no controle, e você não vai a lugar algum para não voltar.

Vou contar segredos ou fazer algo que não quero?

Não, você está no controle. Se quiser contar vai contar, se não quiser vai guardar.

Vou lembrar de tudo?

Sim, pois você estará consciente o tempo todo.

Vou ficar inconsciente ou dormir?

Não, pois a Hipnoterapia não é um processo inconsciente, é só um estado de percepção diferenciada. Você estará consciente sempre.

Eu posso apagar memórias?

Não, você simplesmente não vai sentir emoções negativas ao lembra-las, a sua percepção será diferente e positiva.

É preciso acreditar para funcionar?

Hipnose é um processo natural da mente humana. Você não precisa acreditar nas funções do seu corpo ou da sua mente para que elas sejam reais. Por isso não é raro haver pessoas que procuram um hipnoterapeuta ainda sem acreditar e durante a sessão tudo seja realizado da maneira esperada.

Nossa Sociedade está perdida. E várias das vezes não estão encontrando o melhor caminho, por a mente estar ofuscada e focando em coisas que não deveriam ter importância.

NÃO ACREDITE APENAS EM MIM! Os dados mostram…

E não é à toa: entre 2005 e 2015 o índice de pessoas com depressão aumentou 18,4%, de acordo com a Organização Mundial da Saúde.

No Brasil, mais de 11,5 milhões de pessoas sofrem com a depressão.

Já quando se fala de ansiedade, o Brasil é o país número 1: mais de 18 milhões têm sintomas de ansiedade.

Depressão e Ansiedade levam, muitas vezes, ao suicídio. No Brasil registra-se 30 pessoas, em média, que tiram a própria vida por dia.

Sem falar na dependência de remédios. Entre 2013 e 2017 foi registrado o aumento de 42% nas vendas de remédios no Brasil. O mercado farmacêutico faturou R$ 49 bilhões em 2016.

É preciso descobrir a raiz do sentimento que te bloqueia para a real conquista da felicidade. A solução está dentro de você. A Hipnoterapia é a melhor ferramenta para isso.

SABE AQUELA SENSAÇÃO DE ESTAR PERDIDO NA VIDA?

falta de clareza do que realmente faz você feliz. Este é um dos maiores problemas que as pessoas enfrentam nos dias de hoje.

Lembre-se que fomos programados para ter sucesso. E nossos pais, por amor, tentaram nos direcionar para o melhor caminho. E este melhor caminho envolve sempre a escolha profissional.

Talvez você seja uma dessas pessoas que acabou em uma profissão sem gostar dela 100%. Fez uma faculdade porque era a profissão que daria dinheiro. Ou prestou concurso porque disseram que era seguro, assim não havia riscos.

E depois, quando tudo estivesse sob controle, aí sim você iria fazer o que gostava de verdade. E assim você seria feliz. Você acreditou, não é?

Infelizmente essa é uma grande armadilha. Pois você dificilmente consegue ser feliz dessa maneira. Por um tempo, você até se engana. Mas uma hora a conta chega por uma de duas vias: emocional ou física.

TOP
WhatsApp chat